Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COAF adota Gestão Eletrônica de Documentos e Processos

Notícias

COAF adota Gestão Eletrônica de Documentos e Processos

Portaria institui o uso do Sistema Eletrônico de Informações - SEI! no COAF
por publicado: 06/11/2017 07h00 última modificação: 06/11/2017 15h18

Com a publicação da Portaria COAF nº 10, em 3 de novembro de 2017, o COAF passou a utilizar o SEI!, ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, que tem como objetivo promover a eficiência administrativa.

O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.

Para saber mais sobre o SEI!, clique aqui

Para pesquisa pública:

  • No SEI!, clique aqui
  • Na plataforma anterior, clique aqui

 

 Para acesso ou cadastramento como usuário externo, clique aqui